sexta-feira, 13 de abril de 2012

Livrinho da Misericórdia

Olá Pessoal amado de Deus,

      Neste domingo, nossa Igreja celebra a Festa da Misericórdia, uam festa que o próprio Jesus fez questão de nos doar e difundir, ele mesmo pediu que a Igreja difundisse o dia da Misericórdia, no segundo domingo de Páscoa...
      Como recurso para ensinar às crianças sobre a Divina Misericórdia, elaborei este livrinho que reúne a história de Santa Faustina e Jesus Misericordioso, fichas de como rezar o terço da misericórdia, fichas com a novena da Misericórdia, um desenho para colorir de Jesus Misericordioso.
      Confira as fotinhas abaixo (desculpem-me a qualidade, é que a minha máquina digital quebrou e estou usando o celular para postar!):












        Para imprimir a história da Divina Misericórdia, clique aqui.
        Para imprimir a figura da Divina Misericórdia para colorir, clique aqui.
        Para imprimir o Terço da Misericórdia, clique aqui.
        Para imprimir a Novena da Misericórdia, clique aqui.


Espero que gostem!

Grande abraço e bom fim de semana!!!!

Layse

10 comentários:

  1. Você é um anjo do Céu. Que trabalho lindo! Amei! Já até gravei em meu computador. Vou imprimir várias cópias e distribuir.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo e inspirador!!
    Amei. e ja estou seguindo para não perder nadica de nada.
    Jesus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Layse. Parabéns pela criatividade e que Jesus te ilumine sempre, principalmente na hora dos seus planejamentos da catequese.

    PAZ E LUZZZZZZ

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fiquei alguns dias sem visitar os blogs dos amigos devido à falta de tempo, mas com grande alegria que vejo que continua lindo seu trabalho aki no blog através de suas postagens. A DIVINA MISERICÓRDIA, que hoje celebramos é garantia e força para o desempenho de nossa missão.
    Grande abraço, uma ótima semana para vc, na Paz e no Amor de Cristo ressuscitado,

    Reinaldo Fonseca
    Paróquia São Pedro e São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Layse, maravilhoso o seu trabalho!
    Iremos falar sobre esse tema no próximo encontro (Etapa de Pré-Eucaristia), é uma excelente ideia para trabalhar com os catequizandos tenho certeza que eles vão amar.
    Que Deus te capacite cada vez mais.

    Girleide Melo
    girleidemelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! estou sempre de olho nas duas atividades de evangelização e com certeza vou usar mais este seu material. bjus linda e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. muito lindinho fiquei muito contente com essa ideia pois queria mostrar e ensinar as crianças como Deus é misericordioso e levar a mensagem da Misericórdia Divina deixada pro Jesus à Santa Faustina.
    Certamente vou fazer com eles, acho que esse ano ñ da mais tempo mas vou planejar com mt carinho para o ano que vem.
    Bjs
    Deus abençoe sua missão
    Jesus, eu nós confiamos em Vós!

    ResponderExcluir
  8. Oi Layse querida! Estava com saudades de vir aqui!
    Amei o post! Também fiz uma lembrancinha pra Festa da Divina Misericórdia!

    Layse atualiza o selinho para que eu coloque seu link junto com o do facebook também, ok?

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  9. lindooooooooooooooooooooooo.A misericordia é o unico meio do mundo voltar pra Deus

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!