segunda-feira, 5 de março de 2012

Vamos apagar as velinhas e ganhar um presente? Aniversário de 1 ano do Catequese Kids



Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!

O blog Catequese Kids completa o seu primeiro ano de vida, louvando a Deus por tantas coisas maravilhosas e por poder ajudar e estar à serviço de tantas pessoas!

Pessoalmente, eu, Layse, quero agradecer a todos que participaram comigo deste blog neste ano. Quero agradecer a Deus a oportunidade de ter conhecido pessoas maravilhosas por este meio, catequistas valorosos, dedicados e criativos, que permitem que o Espírito Santo os moldem conforme a vontade de Deus. Principalmente no Grupo de Catequistas Unidos, grupo que trouxe à catequese do nosso Brasil, um novo rumo, uma nova riqueza...

Quero agradecer todos os comentário me fizeram crescer pessoalmente e como catequista. Quero agradecer aos recadinhos carinhosos e às 111.557 visitas (até agora) de várias partes do nosso Brasil e do mundo.

Minha vida sem o Catequese Kids não teria sido a mesma!

Só tenho a agradecer!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!


 


Agora vou fazer um pedido! Ehh...tava demorando pedir alguma coisa... hehehe

Rezem um Pai- Nosso e uma Ave-Maria na intenção deste blog, para que Deus continue agindo sobre ele para que seja instrumento de evangelização...




Agora vamos para a parte boaa??? Você quer ganhar um presente de aniversário do blog Catequese Kids???

Jogo das Charadas

O primeiro que acertar essas 5 charadas, vai ganhar um presentinho do blog.
 
1- O que é, o que é, que parte e reparte e fica sempre do mesmo tamanho ?
2- O que é, o que é, que fica cheio de boca para baixo e vazio de boca para cima ?
3- Para onde a Pulga vai depois que ela morre?
4- Quantos meses do ano tem 28 dias?
5- Todas as mães têm. Sem ele não tem pão. Some no inverno. Aparece no verão?

Boa Sorte a todoss! E levem sua fatia de bolo!!!!! Não sei se gostam de chocolate... eu AMOOO... hehehe







 



18 comentários:

  1. 1 - faca ou baralho
    2 - chapeu
    3 - Pulgatorio
    4 - 12, afinal todos os meses do ano tem o dia 28.
    5 - O til ~

    ResponderExcluir
  2. E claro, parabéns pelo aniversário e tenho certeza que esse é o primeiro ano de muitos. Ser blogueira católica e catequista é trabalho árduo mas recompensador.
    Parabéns, parabéns, parabéns.
    Rezemos juntos:
    "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.
    Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito.
    Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.
    Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti."(Salmos 51:10-13)

    ResponderExcluir
  3. Oi Layse, parabéns pelo aniversário do blog. Que Deus continue te iluminando e abençoando este cantinho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Não respondi as charadas porque nossa amiga Sandra já acertou todas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Layse! Parabéns! Que Deus te proteja para continuar este trabalho de evangelização. Obrigado pelo bolo...rsrsr... Visitar seu blog é uma alegria para mim.
    Que neste período quaresmal façamos em nossa vida a experiência do amor misericordioso de Deus e possamos ser sinal de misericórdia para todos aqueles que encontrarmos pelos desertos da vida.

    Grande abraço, boa semana na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo Fonseca
    http://pspedrogpuava.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS LAYSE, E QUE ESTE SEJA O 1º ANINHO DE MUITOS QUE ESTÃO POR VIR.QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE E ABENÇOE SEU LINDO CANTINHO DE EVANGELIZAÇÃO.E PODE DEIXAR QUE VOU REZAR SIM POR ESTE BLOG ABENÇOADO.BEIJUS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. não sei .mais parabens ,que esse blog continue aqui nos ajudando .bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, depois de muito tempo não tem data melhor para aparecer rsrsrsrs. Parabéns para este bloguinho abençoado de Deus!!! que possamos comemorar 1,2,3,4,5 100000000 anos de Catequese Kids!!!

    Opa!!! agora que vi... tô comentando com outro login rsrsrsrs

    Sou eu Jonathan Cruz.

    abração!!! e ..... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, como vai?
    Parabéns por este blog lindo que completa um ano! Que Deus abençoe para que continue com esta linda caminhada.
    Até breve!

    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Nena, é tão bom quando fazemos algo que é para o nosso crescimento, onde nos sentimos cada vez melhor e somos retribuídos.
    Fico muito feliz pelo blog por esta data linda e principalmente pela sua dedicação expirada pelo Espírito Santo.
    Eu quero vê esse blog ficar bem velhinho rsrsrsr
    A amiga Sandra foi muito rápida, e ela está certa você mesmo disse o primeiro que acertar a charada rsrsr.
    Deus abençoe sua caminhada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Feliz cumple blog amiga y que cumplas muchos más aqui en la red.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Layse parabens pelo blog,um ano evangelizando,que Deus abençoe!!
    adorei as charadas rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, já rezei por ti e por este lindo blog que tanto nos ajuda. Parabéns por tanta capacidade de fazer ecoar aos quatro cantos do Brasil a Palavra e o Amor de Jesus.
    Um beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  14. Amiguinha querida do meu coração...
    Parabéns por este ano de amor!!
    Deus Abençoe, e que continue firme e
    perseverante na caminhada!!

    Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!

    Amodoro Você viu!

    Sueli - Pãozinho do Céu Maria

    ResponderExcluir
  15. Oi minha querida Layse,

    É a minha cara dar parabéns atrasado...rs
    Layse com certeza seu blog é abençoado e habitado pelo Espírito de Deus, que vemos presente em suas postagens. Saiba que voce e seu blog faz falta. Eu estava com saudades de seus comentários. E que pela graça de Jesus, seu blog nunca seja um motivo de desunião familiar. Então, finalmente pessoinha que já me é tão especial....

    P A R A B É N S ! ! !

    ResponderExcluir
  16. Mais atrasada que a Claudinha só eu mesmo... rs
    antes tarde do que nunca, né?
    Deus te abençoe muito e que seu blog lindo continue dando muitos frutos!
    ah... respondi sua pergunta hoje, bjssssssss

    ResponderExcluir
  17. Eu com certeza venci no quesito atraso,mas desejo a você amada muitos e muitos anos de blog,seu blog é um canal de evangelização que Deus continue te iluminando sempre,parabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns atrasado.Com certeza este blog é maravilhoso coisa de Deus me ajuda muito.Parabéns Layse por tudo de bom que compartilha conosco.Abraços.

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!