quarta-feira, 7 de março de 2012

Ganhadora do Prêmio 1 ano de Catequese Kids!

Boa Tarde Povo Amado!!!


       Era para eu ter divulgado ontem a ganhadora do presente de 1 ano do blog Catequese Kids... Mas faltou luz a tarde inteira no meio trabalho e hoje pela manhã na minha casa, então fiquei isolada do mundo eletrônico!!! hehehe

Minha foto      Quem acertou as charadas foi a Sandra Avelino do blog Catequese Caminhando, ela respondeu corretamente  ( e rapidamente!!!!!) a essas perguntas:

1- O que é, o que é, que parte e reparte e fica sempre do mesmo tamanho ?
   R.: Faca ou Baralho... Na verdade era FACA mesmo...
 
2- O que é, o que é, que fica cheio de boca para baixo e vazio de boca para cima ?
 R.: Chapéu.

3- Para onde a Pulga vai depois que ela morre?
                                          R.: Para o Pulgatório
 
4- Quantos meses do ano tem 28 dias?
R.: 12, afinal todos os meses do ano tem o dia 28.
5- Todas as mães têm. Sem ele não tem pão. Some no inverno. Aparece no verão?
R.: O til (acento)
 
 
Parabéns Sandra!!!!!!!! Q Deus te abençoe! Envie-me um e-mail com o seu endereço residencial para: lay.mbispo@gmail.com ou me mande uma mensagem pelo Facebook para que eu envie seu presentinho...
 
A todos que deixaram seus recadinhos amorosos eu agradeço de coração! E peço que o Divino Espírito Santo esteja sempre com vcs!!!!
 
Um beijinho,
Layse
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Puxa, que relâmpago...vim na segunda e pesnei voltar com mais calma pra tentar responder e num é que perdi o bonde!!mas, fiquei feliz porque minha querida amiga ganhou... Eitá que essa baianinha é esperta demais. Parabéns Sandra!!
    Mas olha, Layse, desjo que vc persevere, usando dessa ferramenta tão preciosa... Que o Espírito santo te inspire coisas lindas e te cumule de dons...
    Parabéns...
    ... e sobrou um pedaço de bolo????

    ResponderExcluir
  2. Ganhei!Ganhei!Ganhei!Ganhei!Ganhei!Ganhei!Ganhei!Ganhei!
    Hehehehe, na verdade eu ganho todos os dias Layse com a oportunidade que Deus me concedeu: a alegria e honra de ser catequista, de fazer parte do grupo CATEQUISTAS UNIDOS, de contribuir um pouquinho na manutenção do blog CATEQUESE CAMINHANDO, enfim...
    Agradeço e louvo a Deus por tudo.
    Parabéns por esse aninho de vida, o bolo tava uma delicia viu Imaculada, heheh, mais uma vez, muito sucesso nessa jornada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pelo belíssimo trabalho. Acho que as catequistas infantis precisam conhecer esse maravilhoso espaço. Deus abençoe sempre! Vcs estão na nossa lista de links favoritos!

    Fui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Layse, concordo com você que aqueles moldes de letras nos ajudam muito na hora de criar nossos cartazes.

    ahhhh, e sobre essa promoção eu dei bobeira rsrsrs, comentei lá postagem e não me inscrevi... esqueciiii rsrsrsrsrs. Mas aguardo as próximas rsrsrsrs.

    paz e luzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!