quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estou de volta Amigos! Olha só quem eu conheci... é Catequista Unida!

Olá meus Amigos tão queridos! Estou de volta!

     Este último mês tem sido muito corrido!
     Primeiro porque eu estava organizando os preparativos para a Primeira Eucaristia da etapa que coordeno. Graças a Deus, 75 crianças vão se encontrar com Jesus Eucarístico no próximo sábado... Só que antes disso tive que organizar uma tarde de retiro com as crianças, fazer a arte e encomendar as camisetas, comprar velas, certificados, cruzes, terços, lembrancinhas... Ufa, perdi até o fôlego!

     O melhor de tudo é que eu conheci uma pessoa super especial que só conhecia através do Grupo de Catequistas Unidos... A CRIS do blog CATEQUIZANDO FELIZ -  Catequese de Eucaristia...

     A Cris salvou minha vida e meu retiro, na verdade ela e o Clóvis (coordenador da Cris) que foram até o nosso Retiro para falar com as crianças sobre "A importância da Eucaristia nas nossas vidas".

    Na semana do Retiro o nosso palestrante precisou desmarcar o compromisso. Então fiquei doidinha pensando em quem eu poderia chamar para nos ajudar... Estava tão agitada que decidi rezar dentro do ônibus voltando do trabalho. Até que o Espírito de Deus soprou no meu ouvido: "lembra da Cris?". Fiquei tão contente com a lembrança que assim que cheguei em casa, abri o facebook e lancei o convite. E ela aceitou de primeira!!!!!! Q legal!!! Continuamos nos falando por telefone até chegar o dia do nosso encontro  (nos lembramos da Imaculada, que sempre encontra um catequista unido... Imaculada, chegou a nossa vez!!!!!) e olha só a nossa fotinha:


   
Muito Obrigada Cris e Clóvis pelo apoio, simpatia, fé e carinho! Foi um prazer imenso conhecê-los...

      E a todos vcs Amigos também é muito bom revê-los....

      Um beijo e um abraço forte!!!!!

        LAYSE

   


7 comentários:

  1. Olá! É sempre bom visitar seu blog.
    A exemplo de Maria, digamos um SIM generoso e total ao Senhor.
    E o nosso coração e a nossa família serão uma MORADA para o Salvador.
    Só assim o "Senhor estará também conosco..."
    e a nossa alegria nesse Natal será completa...
    Bom domingo na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Layse! Encontros assim são abençoados, uma providência Divina! Fiquei feliz por vocês!
    Um grande abraço fraterno,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Olá que Deus abençoe todos estes adolescentes que receberão a eucaristia e terão um encontro mais sublime com Deus.

    Bem vinda de volta! Beijos.

    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Layse...
    Sabe, que fiquei com uma vontade danada de estar no meio de vocês (rsrs)... è bom demais quando temos a oportunidade de conhecer alguém que temos contato virtualmente... Fiquei feliz por vocês... Vocês moram na mesma cidade?
    Beijus!!

    ResponderExcluir
  5. Um bebê muito especial está prestes a nascer, é Jesus que vem chegando para renovar a esperança em nossos corações e iluminar a terra com seu testemunho vivo de amor ao próximo. Que Jesus possa encontrar um lugarzinho especial para nascer no seu coração e se faça presente em sua vida todos os dias do novo ano que vai chegar, preenchendo seus dias de alegria e restaurando as suas forças para mais um ano de caminhada rumo ao céu. Um grande abraço e a paz do Menino Jesus!
    Tem um selinho especial pra você na lateral do meu blog (jardimdaboanova.blogspot.com). É uma família que deseja visitar seu blog e sua vida. Quando tiver um tempinho, passa lá pra conhecer essa família. Tenho certeza que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Layse querida,

    Que benção ver Catequistas Unidos se encontrando e fortalecendo ainda mais os laços de amizade em Cristo!

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiguinha, estou te devendo um email, mas logo enviarei é que a minha vida virou de ponta cabeça e agora aos pouquinhos vai voltando ao normal. Agora passei para lhe desejar um abençoado Natal para vc e sua família.
    Abraço Fraterno!
    Sueli

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!