terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você conhece o caminho para o perdão? - Jogo

Boa Tarde queridos amigos!

     Me desculpem estar um pouco distante, fazendo poucas postagens e comentando pouco nos blogs amigos. É que a correria de final de ano já começou e o nosso tempo passa voandoooo!
     Elaborei esse exame de consciência em forma de joguinho. A cada casa que se anda, mais perto ficamos do perdão de Deus através do Sacramento da Penitência ou Confissão.
     Espero que gostem...

    Um abraço apertado!
    Layse


14 comentários:

  1. Que buena idea amiga, lastima que no puedo traducir el juego a español, porque te ha quedado muy bonito. pero me quedo con la idea. Gracias por compartir.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Te lo agradezco muchisimo porque es muy bonito y original. Este es mi correo menticuchi@gmail.com si me envias el archivo ya me encargo yo de traducirlo con el traductor que me bajé.
    Cuando lo tenga terminado y lo publique diré que es tuyo y lo enlazaré desde mi blog a esta misma pagina si te parece bien. Asi muchos más niñ@s podrán disfrutarlo.
    Un abrazo muy fuerte.

    ResponderExcluir
  3. Layse a correria está pra todo mundo, não se preocupe. Se eu tivesse um dia de 48 horas ainda seria pouco heheheheheh, e suas postagens estão ótimas, eu também estou no maior sufoco para atualizar meu blog, pois o tempo está contra mim atualmente.
    Abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Layse!!!
    Quais as regras do jogo? Quando se anda e quando não se anda?
    Visualmente, o jogo ficou uma gracinha.
    abçs
    Cris Catequizando Feliz

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, era exatamente o que estavamos precisando!!! Obrigada querida pela dica, bjus.

    ResponderExcluir
  6. Eita que sempre tem coisa boa por aqui!!! Parabéns Layse amadinha!!! Que Deus te abençoe e proteja sempre, dentro e fora do blog!!!

    Abraço fraterno e a paz!
    Rê Furlan

    ResponderExcluir
  7. Oii Cris! O jogo seria mais ou menos assim: A cada pergunta feita e respondida por eles mentalmente durante o exame de consciência, o "peão" (pode ser feijão, um botão, um bonequinho etc) anda uma casa. Assim "ganha" o perdão aquele que consegue fazer todo o exame de consciência, respondendo e refletindo sobre cada perguntinha...

    Uma beijoca,
    Layse

    ResponderExcluir
  8. Amada,acho que esta todo mundo meio que apertado,e o tempo acaba ficando curto,mas sempre dá tempo de fazer uma visitinha e ai achamos o que estávamos procurando,rsrsr,esse jogo era o que estava precisando,obrigado por compartilhar,beijos Rosane

    ResponderExcluir
  9. adorei o jogo, o tempo está curto para todo mundo, eu tenho tantas coisas pra resolver, mas qdo vejo o dia já acabou rsrs, peguei o jogo e vou levar no último encontro e também peguei o exame de consciência e eles vão ficar lendo e refletindo enquanto chega a vez de cada um para se confessar, isso foram idéia deles adorei isso rrsrsrss, bjos amiga.

    ResponderExcluir
  10. Layse
    Muito obrigada pela visita, também adorei seu blog.
    Bjs
    Cássia

    ResponderExcluir
  11. Eitcha essa menina só me dá gosto!!!

    Amei demais da conta esse joguinho, vou levar para o nosso retiro amanhã!

    Amo seus comentários... fico rindo sozinha!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  12. OLA LAYSE VOCÊ CONTINUA COM SEU BLOG SUPER MARAVILHOSO MUITO BOM MESMO ESTE CAMINHO PARA A CONFIÇÃO . FIUE COM DEUS DO AMIGO SUMIDO
    JOSÉ JESUS PRADO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!