sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Exame de Consciência para Crianças - versão 2

Boa Tarde queridos Amigos,

    Hoje publico aqui no blog outro modelo de exame de consciência para crianças. As perguntas são praticamente as mesmas do anterior, o que diferencia é que não um espaço para fazer marcações. Este modelo é apropriado para que os catequizandos sempre carreguem junto de si, colem na parede do quarto ou na porta do guarda-roupa, dentro da carteira ou mochila! Eu quando tenho algo importante que não quero esquecer eu colo na porta do meu guarda-roupa!kkkkk!

Beijos,
Layse



2 comentários:

  1. Muito bom! Que a paz esteja sempre com você.

    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, Amei este post, vou levar para os meus pequenos.
    Desculpe a ausência, final de ano é uma correria só, mas é muito gratificante.

    Abraço Fraterno e Abençoado final de semana!

    Sueli

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!