quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nossa Senhora Aparecida! Minha madrinha, rogai por nós!



Bom dia Amados!
Nossa Senhora Aparecida, sempre teve um carinho especial para nossa família, principalmente para mim. Quando pequena (desde bebê) eu era uma criança muito doente, eu tinha uma sensibilidade intestinal muito grande, tinha intolerância a glúten e só conseguia comer nada mais que arroz, frango, biscoito de água e sal, chá e suco. Pensa, eu era uma criança, e via os meus priminhos comendo sempre de tudo, podendo tomar refri e comer guloseimas que toda criança amaa...hehehe! Sempre vivia no hospital pq qualquer coisa, começava a ter vômitos e diarréias e desidratava rápido. Minha mãe já muito triste e cansada da situação, juntamente com a minha avó, entregou-me a Nossa Senhora Aparecida... e ela me acolheu, intercedeu com amor sobre minha saúde. Pouco tempo depois, minha saúde foi se recuperando e depois disso posso comer de tudo, não há mais nenhuma sensibilidade, não tenho intolerância ou alergia qualquer.
 Louvado seja o nome de Deus poderoso e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida!
Viva Nossa Senhora Aparecida!!!!!!!

Consagração a Nossa Senhora Aparecida!
Ó Maria Santíssima, que em vossa querida Imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil; eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção.
Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. Assim seja.


9 comentários:

  1. Que lindo testemmunho de fé de sua mãe! Peça à mãe, que o filho atende! Diz prá sua mãe que ela é de fé. Parabéns! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que a Mãe Aparecida ampare as crianças do Brasil, para que elas possam “crescer em tamanho, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens”, a exemplo do Seu Filho, Jesus de Nazaré.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  3. Ola! Que belo testemunho!Eu tambem amo Nossa Senhora Aparecida,ela sempre está presente em minha vida ,pela intercessão dela já recebi muitas graças.Sua mãe é uma mulher de fé.
    Um beijo e que nossa Senhora te abençõe sempre.
    Nena

    ResponderExcluir
  4. Como madrinha é mãe espiritual, você pode dizer que Maria é sua mãe 2 vezes!!!!!!!!!
    Que ela continue a interceder por sua saúde e por sua vida como um todo!
    Abraços, Lucyanna

    ResponderExcluir
  5. Amém. Que Mamãe do Céu te proteja sempre!
    Abraços, do Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Ôh meu Deusu... já posso até ver vc querendo comer delícias e não podendo... com certeza ela intercedeu por vc. Que ela continue sempre te abençoando e guardando.

    Beijão com saudades!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  7. IMAGINO A MARAVILHA QUE FOI O SHOW DO PADRE REGINALDO. NEM PODEMOS DIZER QUE É SOMENTE UM SHOW, POR QUE O PADRE REGINALDO DAR UMA VERDADEIRA AULA DE EVANGELIZAÇÃO PARA TODOS, NÃO É MESMO? VOU FICAR SUPER ANSIOSO PARA VER AS FOTOS. QUANDO EU GANHAR NA LOTERIA, VOU VISITAR TODOS OS BLOGUEIROS QUE EU TENHO VONTADE, É SÓ ELES CHAMAR QUE EU VOU KKKKKKK, UM DIA VAMOS ASSISTIR O SHOW DO PADRE REGINALDO AINDA KKKKK, QUEM SABE O GRUPO CATEQUISTAS UNIDOS TODO.

    ABRAÇO FORTE

    ResponderExcluir
  8. Passei aqui pra deixar um beijinho e meu carinho por ti.
    Jesus te ama muitão...

    ResponderExcluir
  9. Amém, Layse. Que Nossa Senhora esteja sempre bem pertinho de ti, intercendo por sua vida!
    Todo ano nós vamos para missa da manhã, uma festa só. Amiga, tô meio desatualizada, nem sei quem é este padre Reginaldo. kkkk
    E o show?? Sabe se é 50 mesmo??? Ai, meu bolso. haha abçs Fica com Deus. Cris

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!