domingo, 11 de setembro de 2011

Olha só o que eu ganhei!!!! Obrigada Cláudinha!



     Gentiiii... olha que mimo mais especial que eu ganhei da Cláudia do blog Catequese na net. Vocês nem imaginam a felicidade que eu fiquei quando recebi o envelope!!!!!!! Ganhei um DVD da Canção Nova para crianças, uma cartela de adesivos de Jesus, uma mensagem super carinhosa e um chaveiro de pimenta (artesanato da Cláudia) que eu vou colocar no meu carro.
     Cláudinha, muito obrigada pelo seu carinho, amor e tanta dedicação. Eu gosto muito de você e todos os dias rezo a Deus por ti, para te iluminar, guardar e te dar muito ânimo, força e alegria para continuar na caminhada da evangelização...
     Sinta-se abraçada por mim e por toda a minha família!

     Pessoal!!!!!!!!! Não deixem de visitar este excelente blog CATEQUESE NA NET!

     Beijos mil!!!!!!!!!

     Layse

3 comentários:

  1. Q legal.
    Vc merece querida!
    Bjuss pra vc e pra Claudinha.
    Também tô super feliz q recebi minha agenda catequética que ganhei da Sheila.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. como é bom receber esse carinho né?Eu também recebi e estou super feliz.Bjs abençoada semana

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!