quarta-feira, 7 de setembro de 2011

# Movimento Comente Mais!

Olá Pessoal!!

    O nosso amigo Jonathan, do blog Jonathan Cruz está lançando uma campanha bem interessante... Ele nos lembra o quanto é importante fazer comentários nos blogs que visitamos. Como é bom abrir a nossa página e ver que alguém não só passou, mas, nos deixou um "Oi", deixou uma palavra amiga, e deixou uma crítica ou elogio! Eu gosto bastaannte e você?
    O Jonathan também gosta muito de receber um recado, por isso ele lançou essa campanha para não esquecermos de deixar um recado nos blogs que visitamos. Ele nos lembra também de uma das regrinhas de participação do grupo de CATEQUISTAS UNIDOS, que é de sempre visitar os blogs do grupo e deixar um OI naqueles que passarmos...
   Quero dedicar o selinho abaixo para 10 blogs amigos. Para que continuem a campanha e não deixem esse corrente acabar!


  1 -  Aprendendo a ser Catequista 
  2 -  Blog da Pré-Catequese
  3 - Catequista Decca
  4 - Eis-me aqui Senhor
  5 - Amando a Catequese
  6 - Primeira Eucaristia - Crescer em comunhão
  7 - Alfa & Ômega
  8 - Blog do Catequista Roberto
  9 -  Catequese Casa Forte
 10 - Catequista Angélica

Leve esta campanha à diante!


11 comentários:

  1. LAYSE, OBRIGADO PELAS LINDAS PALAVRAS DE INCETIVO. MAS, ATÉ EU MESMO FALHO EM DEIXAR COMENTÁRIOS NOS BLOGS. E O OBJETIVO DESTA CAMPANHA É PARA REFORÇAR A IMPORTÂNCIA DOS COMENTÁRIOS PARA GENTE, E SERVE ATÉ MESMO PARA MIM. E EM FALAR DE CORRERIA, EU ANDO NUM CORRE, CORRE FEIO. MAIS É A VIDA DO BRASILEIRO NÉ? ABRAÇO E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana essa campanha. Espero mesmo que renda frutos pq o ojetivo é proclamar o nomme de Jesus e não disputa de blogues. Entrei nessa corrente para a divulgaçãoo dos blogues, mas sinceramente, foi uma decepçãoo, pois tanta gente na lista e poucos aderiram ao meu blogue Eu mesma, visitei a todos da 1ª e 2ª listagem e após me apresentar a todos, parei por falta de retorno. Se eu visito e aprendo a dinâmica é a mesma. Se me visitam, vão aprender. Fui carequista por longos anos e catequista nunca deixa de ser, não é? Minha catequese agora é meu blogue. Eu postarei o selinho, sim e acredite, fiquei muito feliz pela sua lembrança. Obrigada! Parabéns a você e ao Jonathan, pois essa campanha é necessária. Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  3. Oi layse, obrigada por seu carinho, com o Jonathan falou todos nós falhamos, nossa gostaria de visitar todos, e todos os dias ou pelo menos uma vaz por semana, mais infelizmente fica qualse impolssivél que é uma pena. Mais nós sempre damos um jeitinho..rsrsrs Fica com Deus e grande bjo no teu coração.Angélica

    ResponderExcluir
  4. Amei a campanha!!!!
    Eu não consigo visitar os blogs com frequência, faço uma espécie de rodízio rererere, mas gosto de visitar e ver todas as novidades dos blogs, e isso demanda tempo, motivo pelo qual, as vezes, demoro para voltar.
    Amei o selinho carinhoso e já estou lenado comigo. Deus te abençoe e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Layse, estava um pouco afastada deste nosso mundo virtual, as vezes não dou conta...é filhos, casa,trabalho,catequese, PC que não funciona, enfim pedrinhas no caminho, mas estou de volta.
    Ah,não posso deixar de agradecer os seus carinhosos e assíduos comentários, você é um exemplo para nós do grupo "Catequistas Unidos"...
    E quanto a esta campanha, achei bem legal, vou aderir, pois acho que a falta de comentários é como se recebêssemos visitas de alguém que vai embora sem se despedir...não é?Então esta campanha serve para todos nós como um alerta.
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!
    Vim agradecer suas doces palavras em meu blog.
    Seu cantinho está lindinho demais!
    Que Deus te proteja sempre!
    Beijinhos, Joana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Layese!!!! Ótima ideia do Jonathan. Assino embaixo. rs :)

    ResponderExcluir
  8. Lays minha linda, o blog tá uma fofura! Amo nuvenzinhas...hehehhe... Obrigada pela indicação! Bjo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Layse estamos junta obrigada pela indicação beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi Layse, realmente eu confesso que sou uma das que visita vários blogs e não deixam comentários. Realmente é um erro meu, mas sempre que visito, fico encantada com a força de vontade,a garra, a perseverança de todos que fazem da catequese a sua vida e depois desse puxão de orelha, com certeza vou passar a comentar. Abraços e fiquem com Deus

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!