segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Participantes do Curso de Férias - AVISO


Olá Pessoal! Quero dar um aviso aos participantes do I Curso de Férias do Catequese Kids e me desculpar!

Ainda não pude enviar o certificado de vocês pelos Correios, me desculpem a demora. O que aconteceu é que eu encomendei um presente bem legal para vocês, porém, a encomenda atrasou! Acredito que amanhã ela está chegando... como os Correios é bem demorado, principalmente com as encomendas grandes, quero pedir minhas sinceras desculpas...


Mas acho q vocês não vão se arrepender de esperar um tikim...

Obrigada a todos mais uma vez!!!

Beijos,
Layse

4 comentários:

  1. LAYSE TEM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VOCÊ. AHHH E TÔ SUPER ANSIOSO COM A CHEGADA DE MEU CERTIFICADO.

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Você é nota 10000000000000000!
    Não precisava se incomodar mas,con certeza estarei esperando o quanto for necessário.

    Obrigada,
    Elisabete Victorino.

    ResponderExcluir
  3. Eu não me incomodo em esperar...mas que já tô ficando roxa de curiosidade estou...rsrrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Layse,
    Fique tranquila, em paz!!!
    E nós ... sofremos as demoras de Deus!!! A recompensa é grande!!!
    Beijos e fique com Deus.
    Andréa

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!