terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia do Catequista! Dia especial!


Olá amigos!

    Quero dividir com vocês hoje um pouquinho da nossa alegria no dia do catequista. Neste último domingo, nos unimos com mais 3 paróquias vizinhas e organizamos uma rodada de pizzas em homenagem aos catequistas. Foi muito divertido e as pizzas estavam uma delícia! Apesar de que eu tinha que ficar correndo atrás de pizza, porque todo mundo esquecia de me servir! kkkkk
    Agora, vou dar a vocês a oportunidade de me conhecerem! Abaixo está a foto de quase todos os catequistas da minha paróquia, pessoas amadas, que carinhosamente se dedicam por uma catequese melhor a cada dia... Eu sou a pessoinha de blusa vermelha bem no meio!

Que Deus continue a nos abençoar sempre!!!

Abraços fortes,
Layse




11 comentários:

  1. Olá, agradecemos pelo comentário em nosso blog.
    Parabéns a todos vocês também pela grande missão e por este blog tão lindo! Seguimos aqui.

    Até breve!

    grupopcv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Layse, que bom conhecer você...Mais que coisa mais linda menina! Aliás, que equipe bonita!! Deus abençoe a todos e todas!!
    Imaculada

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Layse, a vc tb!!! Vc é bem linda né! Beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lindinha, tinha coriosidade de conhecer vc, se bem que aprendi uma coisa com Jesus a olhar o outro pelo seu coração e já te achava linda e agora mais ainda. Um Abraço Fraterno.
    Tenha uma semana Abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    "Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota".
    Madre Teresa de Calcutá"

    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  6. Que turminha abençoada e linda!
    Parabéns pela dedicação e pela alegria em evangeliza!
    Que Deus continue oferecendo fortaleza e derramando muita luz em seus caminhos.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  7. Olá Lady in red ...rs..., estou fazendo minha visita semanal nos blogs da lista dos catequistas unidos. Não é sempre que sobra tempo. Parabéns pelo dia do catequista, mesmo já tendo passado, pois somos catequistas até o fim, não é mesmo?
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. Layse um pouca atrasada mas retribuo seu carinho pedindo muita luz ao Esp´rito Santo sobre você e todos os catequista.Este grupo de catequese é lindo,é coisa de Deus.Abraços e você é linda como o seu coração.Tchau

    ResponderExcluir
  9. OLÁ LAYSE, VIM AVISAR QUE EU POSTEI A ATIVIDADE LÁ OK?

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que Deus continuara abençoando sempre suas vidas.
    Vi o carinho como cuida do seu blog com tato esmero.
    Li bastante coisa aqui nessa noite já estou seguindo seu blog deixando convite para conhecer e seguir o meu.
    Um carinhoso beijo.
    Evanir

    ResponderExcluir
  11. LAYSE FIQUEI ALEGRE DEMAIS COM SUA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO TE DESEJO BOA SORTE, ENQUANTO ISSO VAI FAZENDO CAMPANHA OK? BJOS

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!