quinta-feira, 28 de julho de 2011

Seguidor nº 100 do Catequese Kids - Hellen / Crescer em Comunhão

Boa Tarde amados amigos!

    É com muita alegria que anuncio que o blog Catequese Kids atingiu seu 100º seguidor! Quero dar os parabéns à HELLEN do blog Crescer em Comunhão que foi a seguidora nº 100!

    Como forma de agradecimento, a Hellen acabou de ganhar o livro: Dinâmicas para Contar Histórias, do Rogério Bellini publicado pela Editora Paulinas.

    Hellen entre em contato comigo pelo e-mail: lay.mbispo@gmail.com e me passe see endereço para que eu possa te enviar!

    E amigos, vamos fazer uma visitinha no blog da Hellen: http://www.cresceremcomunhao.blogspot.com/ !


   Beijo,

   Layse

8 comentários:

  1. Oi querida, não posso te mandar canjica mas te mando um abração com muita paz, bjus

    ResponderExcluir
  2. aAHHHH EU QUERIA TAMBÉM SER 100] SEGUIDOR PRA GANHAR PRESENTE. :(

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo 100º seguidor, resultado de um bom trabalho.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  4. Oi amada! Vc é muito gentil ...rs... obrigada pelo linda! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Layse!Brigado pelas palavras de incentivo viu!Amada eu to participando do grupo de catequistas unidos também e deixei um selinho pra você no meu blog,indicando o seu blog!passa la e da uma olhadinha!BEIJOSSSSSSS E A PAZ DE CRISTO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Layse!!! Parabéns a você pelo 100º seguidor. Que o blog continue crescendo com a graça de Deus.
    Ótima semana.
    abçs

    ResponderExcluir
  7. Oi Layse, sou Ana Cristina, catequista, da equipe do blog catequese setor alfenas, agradeço a sua visita e retribuo. Adorei o seu blog, ser catequista é contagiante, melhor é perceber quantas catequistas do nosso Brasil são interessadas e comprometidas com a causa do Reino. Um grande abraço e que Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou criar um blog tb, adorei tudo deste blog, principalmente as ideias e criatividades. Tenho muitas criatividade tb, amei a existencia dos blogs para compartilhar todas as criatividades e materiais para um melhor trabalho para os pequenos. bjs
    Rosemery Vidal Galvao

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!