segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo blog de catequese na blogosfera!


Pessoal, gostaria de apresentá-los um novo blog de catequese: Eis-me aqui Senhor! criado pela Márcia de São Paulo. Ela fez o I Curso de Férias do Catequese Kids e se sentiu motivada a criar um blog também. Leiam o recadinho que ela deixou no mural de recados:


Márcia em 24/07/2011
Layse estou tão feliz com este curso que participei que dentro de mim brotou a vontade de também ter um blog.É humilde mais estou aprendendo espero sua visita.Bjs Paz e Bem.

Fico muito feliz em saber que a semente deste curso caiu em solo fértil e que ainda gerará muitos frutos para a Honra e Glória de Deus nosso Pai, todo poderoso!

Vamos fazer uma visitinha de boas-vinda à Márcia?

Um abraço forte,

Layse

7 comentários:

  1. Muito obrigada Layse vc se tornou muito especial para mim estou muito feliz e se Deus nos chamou estamos aqui pra servi.Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada de coração.Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! QUE BOM QUE NASCEU FRUTOS DESSE CURSO. ESTE É O OBJETIVO DE QUANDO AGENTE JOGA AS SEMENTES, SÃO QUE ELAS BROTEM E DEEM BONS FRUTOS.

    ResponderExcluir
  3. Ola Layse passei aqui para he agradecer deixar muita paz pra você e os seus e forte abraço fique com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Catequese Kids pela semente plantada e Márcia pelo fruto produzido!!!
    Deus as abençõe ricamente.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Vamos a visitar el blog de Marcia.

    ResponderExcluir
  6. ¿como entro al blog de Marcia?

    ResponderExcluir
  7. Qual o endereço do blog dela?

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!