quinta-feira, 7 de julho de 2011

CURSO DE FÉRIAS - Começa amanhã, vamos participar?


Olá Pessoal, última chamada para o nosso curso de férias: O PODER DA MÚSICA NA CATEQUESE.
  
   Fiquei muito feliz por ver tantos amigos querendo participar e partilhar conosco suas experiências!

     Se você que está lendo, ainda não tinha visto o post anterior sobre o curso e quer participar, ainda há tempo. É só entrar no link: http://catequesekids.blogspot.com/2011/07/ferias-na-catequese-paroquial-e-ferias.html e ver as regras de participação!

     Lembrando que todos que participarem deixando comentários em todas as postagens, entre os dias 08 e 22/07, receberão em casa , um presentinho e um certificado.

     Que o Espírito Santo ilumine a nossa formação de férias!

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Jonathan (http://blogjonathancruz.blogspot.com/) por este banner, que ele fez especialmente para divulgar o curso! Obrigadão! Ameiiiiiiii!


7 comentários:

  1. A pesar de la dificultad del idioma porque el tyraductor no siempre va. Estoy muy ilusionada.Un abrazo en Cristo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sua danadinha quem fez o banner fui eu... rs Mas pedi para que outras catequistas divulgassem e o Jonatha fofo que é também postou! rsrs
    beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá... ja estamos esperando =)

    ResponderExcluir
  4. OLHA O MAL ENTENDIDO KKKKKK MAIS APROVEITEM MEU LINK NA POSTAGEM E ME FAÇAM UMA VISITINHA PESSOAL. CLÁUDINHA NÃO FIQUE BRAVA KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. AHHH!!! ME ESQUECI DE DIZER QUE ESTOU DOIDO PRA RECEBER O CERTIFICADO PRA GUANDO VOLTAR OS ENCONTROS EU MOSTRAR MEUS PEQUENINOS.

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui acompanhando!Obrigada,ELISABETE VICTORINO

    ResponderExcluir
  7. Era pra fazer comentário neste post? de qualquer forma acomanhei todos os dia, bjus.

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!