quinta-feira, 21 de julho de 2011

AMANHÃ - Último dia do Curso de Férias! - Já conferiu suas postagens?

Olá Pessoal! Amanhã é o último dia do nosso Curso de Férias!

    Como não quero que ninguém fique sem ganhar o certificado e o presentinho, um controle de quem conseguiu comentar em todas as postagens. Porém, descobri que para muita gente só falta um comentário ou dois, então, queria pedir para aqueles que puderem dar uma olhadinha, que completem o seus comentários nos posts...

    Mas mesmo assim, vou dar uma chance, aqueles que tiverem faltando no máximo dois posts, também receberão o certificado e o presente em casa.

Completaram todas as postagens:

1- Andréa
2- Beta - Aprendendo a ser Catequista
3- Cristiane - Jardim da Fé
4- Jonathan - Blog do Jonathan Cruz
5- Larissa Freitas
6- Márcia
7- Renata Furlan - Amando a Catequese

Falta pouco para completar as postagens:

1- Carla
2- Cris Menezes
3- Edriely/Eliana - Caminhando com Jesus
4- Elisabete
5- Gisele - Catequese da Gruta Nossa Senhora de Lurdes
6- Ivani - Blog da Pré-Catequese
7- Katiúscia - Seguindo os Passos de Jesus
8- Lurdes - Catequista Decca
9- Mento - Ahora quedamos en el blog

As postagens do curso estão no marcador CURSO DE FÈRIAS, ou então, nas postagens do mês de JULHO.

Com amor e carinho,
Layse


21 comentários:

  1. aaaaaahhhh! eu só conheci o curso hoje! Não vale! Snif :)

    ResponderExcluir
  2. Pela mãe do guarda... rrsrs e euuu?
    Vou conferir...hehe
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL, ESTOU NESSA!!!!!!!!BEIJUS

    ResponderExcluir
  4. E eu falta muito, tive problemas com a net e com minha pequena será que não vou consegui snif, snif, vou conferir...rsrsrs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Eu já conferi.
    Que pena está acabando, tenha certeza que vou estar sempre torcendo por você. Bjs...

    Até amanhã!!!
    Carla.

    ResponderExcluir
  6. Conferi faltavam 3 (se não errei minhas contas rsrs) mas como já disse em um dos comentários estava com um probleminha na net, e também com minha filhinha, doentinha pois isso tomando todo meu tempo, mesmo assim comentei alguns dias em atraso e outro não mais hoje atualizei tudo.Espero que dê rsrs. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. El regalo sin duda ha sido todo lo que hemos aprendido estos dias. Ahora solo falta el ponerlo en practica. Gracias Lays por tu tiempo y tu entrega.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. EBA!!! EU TÔ CERTINHOOO. O CURSO FOI UMA BENÇÃO PRA MIM.

    ResponderExcluir
  9. Estava viajando, por isso não estava postando. Gostei demais de tudo que li. Quero seu email para poder te enviar algumas coisas. Meu email é: catequesecasaforte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Layse!
    Que legal, eu vou ganhar um certificado =)
    Eu salvei seus post e estou colocando numa pastinha que fiz. Olhei outro que vc fez em Maio sobre orações. Que eu adorei =)

    Seu trabalho é muito lindo e abençoado.
    Obrigada por compartilhar esse seu Dom conosco.
    Bjão Linda
    Beta
    www.aprendendoasercatequista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida Lay,meu PC quebrou e por isso não estava postando, mas ja copie td o q foi passado. Adorei demais de td, inclusive das músicas que, alias teve mtas q eu não conhecia. Dia 07/08 a catequese da paróquia irá retornar e passarei às crianças td q aprendi e ensinarei as músicas. Obrigada por essa linda formação e que me ajudou bastante nessa caminha bonita, que é a catequese. bjuss

    ResponderExcluir
  12. "magina" que eu ia perder uma dessas! Curso on-line com direito a certificado e tudo!!!

    Falando mais sério agora, muito obrigada mesmo Layse por esta iniciativa! Pessoas dinamicas assim como vc só trazem grandes e belas mudanças ao seu redor, e a catequese só tem a ganhar com isso!

    Bjo no ♥!

    ResponderExcluir
  13. Querida, completei os dois que faltavam.
    Obrigada por sua dedicação e disponibilidade.
    Amei o curso de férias!
    Beijossssssss!

    ResponderExcluir
  14. Layse,
    Querida,completei o curso hoje,ok?
    Fiz meu último post!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Como estou fora do Brasil,gostaria de saber se você poderia me enviar,se eu te der o meu endereço???Te agradeço de montão!
    Beijocas,
    Elisabete Victorino.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o curso de férias :)
    Eu não apareci na listinha?
    Eu li todos os pos'ts não sei se esqueçi de comentar em algum, melhor eu conferir!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Olá Layse! Foi de fato uma pena, mas não consegui acompanhar o curso todo. Tive que me ausentar por motivos de complicações na minha gravidez. Mas parabenizo a você pela iniciativa e a todos os outros que tiveram a oportunidade de participar. Assim que eu estiver me sentindo melhor, pesquisarei todas as postagens e continuarei a copiar para o pc. Farei o curso mesmo que de forma diferente.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  17. Vou tentar atualizar ,tenho que conseguir,bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii Lucyanna! Foi uma pena mesmo vc ter conhecido só agora!
    Mas dá uma olhadinha nas postagens, não deixe de se atualizar. No próximo curso, vc vai ser a primeira pessoa que eu vou avisar viu?
    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  19. Agora sim está completo Claudinha!
    Obrigada pela sua participação!

    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  20. Que pena, mas tenho certeza que logo viráo outros e não faltará oportunidade para participarmos, Fique com Deus.

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!