segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vamos divulgar o seu blog?

Boa Tarde Pessoal!

     O blog Catequese na net, das nossas amigas catequistas Cláudia e Dinha, iniciou uma campanha muito legal de criar uma lista de divulgação de sites de catequese. É uma ótima oportunidade para conhecermos pessoas novas e aprendermos com elas para tornar o nosso serviço de evangelização cada vez mais rico!

    Quem quiser participar também é só acessar este link para ler as regras de participação!

     Blogs que eu gostaria de passar este selinho:

1- Aprendendo a ser Catequista
2 - Blog do Catequista Roberto
3 - Catecriando
4 - Evangeliza Kids
5- Família para Deus
6 - Vinde todos Evangelizar

Um forte abraço!!
Layse


5 comentários:

  1. Hehehe passei aqui pra deixar um selinho pra você lá no meu blog e vejo que deixou um para mim também rsrs!

    Isso é ótimo!
    Obrigada pelo seu carinho!

    Beijinhos e um abraço com cheirinho de Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Layse. Estou muito feliz pelo convite. É bom saber que algumas pessoas entendem que o meu blog tenta fazer um trabalho catequético, é claro que mais voltada para a família. Quero agradecer de coração. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Layse... adorei seu presentinho... Obrigado pelo carinho...
    Um Fraterno Abraço;;;

    ResponderExcluir
  4. Oi, Layse. Que bom encontrar uma conterrânea! rs Sou da Paróquia de Ceilândia!!! Adorei seu blog. Vi seus posts sobre oração e vou tentar aplicar nas minhas turmas de catequese. Estarei sempre por aqui!!! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho Layse!
    Que Deus te abençoe abundantemente...

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!