sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pensamento do Padre Pio

      Recebi um e-mail ontem do meu querido amigo Eustáquio, com um pensamento belíssimo do Padre Pio que eu gostaria de partilhar com vocês... Este foi um e-mail providencial, parecia até que ele sabia que o meu coração estava inquieto! Obrigada Eustáquio por permitir que eu o publicasse.


"Layse, para suas meditações na hora santa do padre Stanislaw (terço da misericórdia), um belo pensamento de São Pio.

O Mestre Jesus nos alertou: “Vigiai e orai, para não cairdes em tentações.” Portanto, não bastam apenas as orações, mas, também a eterna vigilância, um atalaia contra os assaltos do tentador, porque, “se o espírito é forte, a carne é fraca”. São ensinamentos lapidares de NSJC."    

Eustáquio



“Quanto mais inquieto anda um coração, tanto mais frequentes são os assaltos de Satanás.
O inimigo conhece bem que a paz de coração  é  indício da  assistência  divina,  por isso não
perde a mínima ocasião para no-la fazer  perder. A paz é simplicidade de espírito, serenidade
da mente, tranquilidade da alma, vínculo de amor. É ordem e harmonia em todos nós. É um gozo
contínuo da consciência. O demônio conhece bem tudo isso. Por isso se esforça tanto por no-la
fazer perder.”

Santo Padre Pio de Pietrelcina    




3 comentários:

  1. Oi Layse, passei para te desejar um lindo e Abençoado fim de semana, ah e seu bloguinho esta cada dia mais lindo com estas postagem tão ricas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Layse, vim lhe retribuir a visita e o carinho! Obrigada! Tenho certeza que quando chegar o seu momento de experimentar a maravilha de ser MÃE irá experimentar a maior de todas as alegrias! Beijo enorme em seu coração! Tenha um ótimo fim de semana. Silvanety

    ResponderExcluir
  3. Ei! Tenho um presentinho para ti no meu blog
    bjss

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!