quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dominó dos dias da Criação

Olá Pessoal!

     Elaborei este dominó como material de apoio para o encontro sobre a Criação de Deus ou para ser utilizado em revisões, feiras bíblicas, etc. O dominó foi feito de acordo com a lógica do jogo original. Testei em casa e deu certo! É só colar em um papel durinho e botar a criançada para pintar! Espero que gostem!

Ah, a foto não ficou tão legal pq tive que tirar do celular e a mesa é a do meu trabalho!heheheh

Um forte abraço,
Layse









6 comentários:

  1. Lo del dominó es una idea interesante para aprender jugando con los niños, como el verano es largo todos estos juegos nos vienen bien tambien a las que somos madres de familia con niños en casa.
    Queria agradecerle la visita y el seguiento a mi blog y ante todo pedirle disculpas por que he confundido su nombre con la traducción y pensé que era una mujer.Como lo lamento.
    Este blog es un pozo donde poder perderse y sacar abundante agua. En estos momentos no ejerzo como catequista en mi parroquia. Soy catecumena dentro del camino neocatecumenal y participo en muchas actividades de la parroquia ademas. Su blog me ofrece mas de una idea para compartir a los que si son catequista en mi parroquia, que seguro estaran muy agradecidos por las novedades.
    Gracias y un fuerte abrazo en Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Layse, catequista conterrânea! Pais é uma parte difícil da catequese. Terei reunião com eles neste sábado!! Entendo que é preciso falar/cobrar, mas com delicadeza e amor, para não piorar a relação catequista-pais! Bom, adorei seu dominó. Já fiz esta atividade com os meus, mas meu dominó era bem manual, canetão mesmo. O seu tá um capricho só. Sou adepta do lúdico na catequese! bjs
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, layse. Muito bom!
    Gostei muito de seu blog e já estou seguindo.
    Conheça também meu novo espaço:
    http://vivendopeloamor.wordpress.com/
    Paz e bênçãos, querida!

    ResponderExcluir
  4. oi Layse, adorei esse dominó uma boa atividade para as crianças, e quero te agradecer pelo conselho que deixou em meu blog sobre o problema que estou tendo, vou fazer tudo com muita paciência e amor vou tirar esse fim de semana pra refletir e procurar por uma dinâmica que se encaixe nesse caso, se você tiver alguma dinâmica que dá certo e puder me passar vou lhe agradecer de coração, um abraço e fique com Deus.

    Érica.

    ResponderExcluir
  5. Olá Layse! Ótima postagem, parabéns pela criatividade. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, obrigada pela visitinha e pelo rcadinho carinho. Vim retribuir a visita e fiquei! Seu blog é um encanto, muito rico em materiais para nós catequistas. A paz de Jesus e o amor de Maria pernaçam no teu coração, bjus.

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!