terça-feira, 24 de maio de 2011

Livro do Rosário

Amigos Catequistas,

     Encontrei este livrinho do Rosário no blog americano Catholic Icing da Lacy, que elaborou este livro para os seus filhos. Adorei a idéia e resolvi fazer uma versão brasileira do livrinho para trabalhar o rosário com os catequizandos da nossa etapa. Espero que gostem!!!















Material:

4 envelopes
Papéis de carta
Figuras que representem cada mistério do rosário (gozosos, dolorosos, luminosos, gloriosos - retirei do blog da Canção Nova)
4 pedaços de fita para servir como marcador

2 comentários:

  1. Que lindo meu anjo!
    Quanto carinho nesta preparação!
    Obrigado por partilhar conosco!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Ei!!
    Vim responder seu comentário em meu blog.
    Obrigada por me seguir e ja estou seguindo você também.Seu blog é lindo demais e adorei esse livrinho que fez do Rosário
    Bj
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!