quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sanfona das Estações da Via-Sacra

Bom dia Catequistas,

       No sábado passado, confeccionamos essa atividade com os nossos catequizandos. É uma "sanfona" das Estações da Via Sacra que eu encontrei em um site americano, que por hora não estou me lembrando. Fiz a tradução e compartilho com vocês essa atividade que catequiza não só as crianças mas também as suas famílias!

obs.: Lembro que a Missa de Lava-Pés ou Instituição da Eucaristia da nossa Paróquia, será às 19h30.

Que Jesus Eucarístico fortaleça vossos corações!

Um abraço forte,
Layse





Um comentário:

  1. parabéns pelo blog, nossa missão é Cristo anunciar, favor enviar para meu email cristiane.rover@gmail.com a Sanfona das Estações da Via-Sacra, desde ja agradeço

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!