terça-feira, 19 de abril de 2011

Livro dos Símbolos da Páscoa

Olá Catequistas!

     Encontrei este livrinho sobre os Símbolos Pascais no blog das Catequistas Clécia e Dinha do catequesenanet.blogspot.com. Esse livrinho foi confeccionado pela nossa etapa no encontro do sábado passado, dia 16/04. A montagem fica muito bonita, com cada catequizando pintando à sua maneira. Fizemos somente uma modificação, os catequistas confeccionaram um modelo grande e o catequizandos confeccionaram um modelo menorzinho, já que eram muitas crianças e temos que economizar papel!

Um forte abraço,
Layse
















5 comentários:

  1. Nossa, que material bacana! Obrigada por partilhar e Feliz Páscoa para vc!

    ResponderExcluir
  2. es un material muy bonito que me gustaria poder poner en mi blog si te parece es http://catequesisguadalupana.blogspot.com si puedes visitalo y dejame un comentario estoy empezando y me gustaria saber que opina la gente de el gracias

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! Aproveitei o material para trabalhar o tema na escola, como toda as turmas estão envolvidas na preparação da Páscoa resolvi trabalhar a parte da introdução do signicado da palavra Páscoa com meus alunos do Atendimento Educacional Especializado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse material ...parabens .....

    ResponderExcluir
  5. mto obrigada me ajudou bastante na hora de preparar meu encontro

    ResponderExcluir

O material aqui postado é elaborado por mim com material retirado da Internet ou enviado por e-mail . Caso você seja proprietário de alguma imagem, texto ou material e quer retirá-lo ou divulgar seu nome, por favor, entre em contato por e-mail . Terei o maior prazer em divulgar o seu material ou trabalho! e-mail: lay.mbispo@gmail.com Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre com vocês!